terça-feira, 17 de julho de 2012

Secretário de Esporte e Lazer de Teresópolis recebe homenagem na festa de 24 anos da Academia Dolphin


Alexandre Trindade entregou pessoalmente os troféus 

Na noite da última sexta-feira, 13, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre da Trindade, foi homenageado na festa de comemoração dos 24 anos da Academia Dolphin. Localizada no bairro da Tijuca e especializada em esportes aquáticos, a academia sempre foi uma grande parceira dos projetos da Secretaria, segundo avaliação de Alexandre.
Durante a festividade houve a entrega do troféu ‘Pinguim’ que há 18 anos premia os participantes mais assíduos durante o inverno. Este ano, cinquenta participantes receberam o troféu das mãos do secretário de Esportes Alexandre da Trindade. “A premiação colabora para incentivá-los a frenquentar as aulas durante a estação mais fria do ano, quando a frenquencia dos alunos diminui consideravelmente”, comentou a professora e proprietária da academia, Regina Coeli Pentagna.
Para Alexandre, o centro esportivo Dolphin, através de suas atividades, desenvolve um trabalho que objetiva maior qualidade de vida, inclusão social através do esporte e o resgate dos valores sociais morais e éticos, por isso, merece ser prestigiado.