quarta-feira, 18 de julho de 2012

TERESÓPOLIS: OBRAS E BENFEITORIAS CHEGAM AO BAIRRO DE SÃO PEDRO

Asfaltamento em rua do Pimentel
Finalmente essas localidades geralmente esquecidas estão recebendo as benfeitorias a que toda a população tem direito. Normalmente, as pessoas se preocupam com o centro da cidade e as ruas de maior movimento, porque são o cartão de visitas  da cidade, sobretudo quando se pensa em Turismo. Na verdade, obras que não aparecem, ninguém quer realizar. 


A Prefeitura atual, entretanto, resolveu mudar essa mentalidade e intensificar seu trabalho nas áreas mais carentes em primeiro lugar, o que nos parece muito justo como compensação aos anos e anos de abandono e descaso que tanto dificultaram a vida dessa população. 


Sendo assim, vem sendo realizadas obras de asfaltamento, contenção de barreiras, recuperação de galerias, pintura, desassoreamento de rios e outros serviços em vários bairros no interior do município, e agora, com a "Operação São Pedro",  essas áreas tradicionalmente esquecidas como Morro do Tiro, Rosário e Pimentel, estão vendo suas ruas e vielas receberem asfaltamento, manutenção em redes pluviais e sanitárias, além de recuperação de escadarias e colocação de postes de iluminação.
Vila Olímpica no São Pedro esta sendo totalmente
recuperada

“Estamos trabalhando para atender a todos os pedidos e atendendo às demandas mais emergenciais dos bairros", destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes. 


Segundo apuramos, todas as servidões do São Pedro vão receber as múltiplas benfeitorias de acordo com suas necessidades.


Parabéns  a Prefeitura de Teresópolis pelo excelente trabalho e que ele continue  assim. Nós amamos Teresópolis e queremos ver nossa cidade crescer!