domingo, 15 de julho de 2012

Mais 400 famílias vão receber aluguel social em Teresópolis


Secretaria de Desenvolvimento Social
Graça Granito 
De acordo com previsão do Governo Estadual, mais 400 famílias que perderam suas casas na tragédia de janeiro de 2011 vão passar a receber o Aluguel Social a partir do mês de agosto. Além dessas, outras 3.130 já estão inseridas no programa, inclusive 40 famílias que ficaram desabrigadas na ocasião da chuva de abril deste ano.
“O Governo do Estado está viabilizando a inclusão de mais 400 famílias no Aluguel Social. Além disso, as 40 famílias que estavam nos dois abrigos da Prefeitura, no Clube Panorama e no prédio anexo à APAE, já estão recebendo o benefício desde o final de maio. Os abrigos foram totalmente desativados no início de junho, depois que todos os desabrigados que ainda se encontravam nos locais já tinham sido encaminhados para o Aluguel Social e receberam também kits de eletrodomésticos”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito.
 Atualmente, o Governo do Estado paga cerca de 2.500 aluguéis sociais e o Município 630. O valor do benefício é de R$500,00 mensais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário