domingo, 6 de maio de 2012

Arlei inaugura Unidade Básica de Saúde em Vieira


O prefeito Arlei fez uso da palavra e foi muito elogiado
pelo trabalho que vem realizando 
Foi inaugurado na manhã deste sábado, a nova Unidade Básica de Saúde, da localidade de Vieira. O novo posto de saúde, sonho antigo da população, tornou-se emergencial principalmente depois da tragédia de janeiro de 2011. Inaugurado neste sábado pelo prefeito Arlei, secretários municipais e os vereadores Ademir, Habib e Marcelo Oliveira, foi construído pela PMT, no terreno doado pelo Hotel Saint Moritz ainda na gestão Jorge Mario, quando o posto começou a ser feito.
Público presente em Vieira
*No evento deste sábado, presença destacada ainda do deputado Rogério Cabral, líderes comunitários, evangélicos e católicos, representantes de associações de moradores, políticos da cidade, além de moradores do interior. 
*Todos fizeram uso da palavra elogiando o empenho do prefeito Arlei Rosa ao conseguir a construção urgente do posto em poucos meses. A obra, que foi vistoriada por todos os presentes, foi feita pela secretaria de obras e foi considerada de muito boa qualidade por todos.

Várias lideranças na
 inauguração
O prefeito Arlei, fez uso da palavra depois das demais autoridades e não deixou de destacar o apoio que vem recebendo de toda a classe política para conseguir a reconstrução de Teresópolis mesmo com todas as dificuldades.

Foram lembrados os momentos difíceis passados pela localidade na tragédia do ano passado, quando Vieira ficou completamente arrasada e foi um dos bairros mais atingidos em Teresópolis pelas chuvas.

Os presentes elogiaram Arlei pela obra, e o trabalho que vem realizando na cidade, desde que assumiu a prefeitura em agosto do ano passado...


Reportagem: Gilberto Passos

Nenhum comentário :

Postar um comentário