segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Shop 15 leva título da Copa Comércio Empresa 2011‏. Copa foi um sucesso!

 Secretário de Esportes Demerval Casemiro entrega o troféu de 1º lugar ao capitão Fabiano Matos, da equipe Shop 15. De preto, o organizador da Copa Alberto Migueis.

A Copa Comércio Empresa de Futsal 2011, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, teve sua festa de encerramento no Ginásio Pedrão. Confirmando a boa campanha feita durante a competição, a equipe Shop 15 ficou com o título da competição ao derrotar na final a equipe Só Cartuchos por 3 a 2.  A partida decisiva aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, e teve a presença de um bom número de torcedores, que acompanharam as boas jogadas dos jogadores de ambas as equipes.
O capitão da Só Cartuchos Robson Silva recebe o troféu de 2º lugar das mãos
do Secretário de Esportes Demerval Casemiro
 EQUILÍBRIO NA PARTIDA DECISIVA
Equipe campeã: Shop 15
Alberto Migueis
O jogo começou bastante equilibrado, traduzido no empate sem gols ao final do primeiro tempo. Na volta para a etapa complementar, os jogadores do Shop 15 aproveitaram as oportunidades e, em apenas cinco minutos de bola rolando, colocaram uma vantagem de 3 a 0, gols de Marquinhos (2) e Renan. Logo depois, Rafael descontou para o Só Cartuchos. Porém, a partida ficou sob controle da equipe Shop 15 na quadra até faltarem cinco minutos para o seu término, quando Rafael marcou mais um gol para o Só Cartuchos, colocando novamente a equipe na disputa em busca de mais um gol, o que levaria a definição do título para os pênaltis. Apesar da pressão do Só Cartuchos nos minutos derradeiros, a vitória acabou mesmo ficando com o Shop 15.
A equipe Shop 15, do técnico Flávio, sagrou-se campeã com Uberlan, Rodrigo, Fabiano, Renan, Marquinhos, Bruno Cesar, Jefferson, Robson, Wagner, Bruno e Carlos. A equipe Só Cartuchos, do técnico Rafael Rodrigues, ficou como vice-campeã com Rafael Oliveira, Fernando Maia, Daniel, Robson, Rafael Quinteiro, Douglas, Renato e Felippe.  A arbitragem ficou por conta da dupla Mauro Dias e Luis Filipe Fernandes.
TECHVISION É TERCEIRO COLOCADO
Na preliminar, Techvision e Green Fruit foram à quadra para a disputa do 3º lugar. E, ainda no primeiro tempo, a Techvision colocou uma vantagem de quatro gols, com Willian (3) e Maycon fazendo os gols da equipe. O Green Fruit teve um grande desfalque na partida, a expulsão do goleiro Douglas, seu maior destaque na competição, logo aos 7 minutos da partida, ao evitar um gol adversário propositalmente com as mãos fora da área. No segundo tempo, com um gol para cada lado, Willian marcando novamente para o Techvision e Leandro marcando o gol de honra do Green Fruit, a vitória do Techvision foi definida pelo escore de 5 a 1.
A equipe Techvision, do técnico Maromba, foi 3ª colocada com Lucas Borja, Maycon, Wellington, Milton, Hugo e Willian. O Green Fruit contou com Douglas Costa, Cleiver, Leandro, Robson, Douglas Soares, Pedro Henrique, Renan, Lennon e Jefferson. Arbitragem de Carlos Henrique Oliveira e João Carlos Botelho.
Ao final da partida e com a presença do Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, e do organizador do evento, Alberto Migueis, as equipes finalistas receberam seus troféus e medalhas, tendo ainda algumas outras premiações: Willian (Techvision) como artilheiro e Flávio (Shop 15) como melhor técnico.


Nenhum comentário :

Postar um comentário