segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Programação completa de natal até o dia 23 de dezembro em Teresópolis. Veja.

Com relação à programação artística, as apresentações vão até o dia 18 na Praça Balthasar da Silveira. Já na semana que vem, de 20 a 23 de dezembro, sempre às 20h, será realizada na sacada da Prefeitura a apresentação do Coral Infantil, com a participação de alunos da rede municipal
Programação:
Período de 10 a 18 de dezembro · Praça Balthasar da Silveira
2/12 · 19h · Coro de Jovens da Primeira Igreja Batista de Teresópolis
Sob a regência de Jane Barbosa, os 25 componentes apresentam a Cantata de Natal ‘Maravilhoso Conselheiro’, em estilo jovem.
12/12 · 20h30 · Espetáculo de Dança ‘Aladdin’ – Dançarte Companhia de Dança
O grupo apresenta uma viagem pelas 1001 noites, através das aventuras de Aladdin. Todo o mistério e romance do oriente através da magia da dança. Direção de Hebe Otto.
13/12 · 20h · Orquestra de Câmara Carioca
A orquestra apresenta concerto clássico, executado por grupo de 11 músicos, sob a regência de Vilane Trindade. Participação da soprano Anne Meyer como solista.
14/12 · 20h · Coral Municipal
Sob a regência do maestro Ricardo de Oliveira e acompanhamento do pianista Márcio Pombo, o grupo apresenta concerto com repertório essencialmente natalino.
15/12 · 20h · Balaio da Cultura
Espetáculo de Natal com as agentes culturais Jeanette Albuquerque, Patrícia Araújo, Mônica Botafogo e Andrea Sant’ Anna.
16/12 · 20h · Coro Servus · Igreja Batista Serrana
Com cerca de 40 integrantes, entre jovens e adultos, o Coro Servus apresenta o musical ‘O esplendor do Natal’, sob a regência da maestrina Márcia Leite.
17/12 · 20h30 · Recital de Natal com Denise Belipax e Márcio Pombo
A voz da soprano Denise Belipax, acompanhada pelo pianista Márcio Pombo, trazendo à tona compositores extraordinários da música clássica como: Bach, Haendel, Mozart e Gounod.
18/12 · 15h · Apresentação dos alunos de Ballet e Jazz da Casa de Cultura
Espetáculo de encerramento anual dos cursos gratuitos de ballet e jazz da Secretaria de Cultura, com apresentação das turmas de todos os níveis, do Baby Class ao Médio 3. Coordenação das professoras Rafaela Ribeiro e Natália Gonçalves.
18/12 · 20h30 · Espetáculo ‘Pastoril: Um Natal brasileiro’
Auto popular encenado por ocasião do período natalino, apresentado pelo Coral da Casa de Portugal e pelo Coral Infantil George March. Direção de Célia Seabra.
Período de 20 a 23 de dezembro · Sacada da Prefeitura
· 20h · Espetáculo de Som e Luzes
Uma grande novidade deste ano é o espetáculo de som e luzes na fachada do Palácio Theresa Christina, prédio da Prefeitura, servindo como cenário para a apresentação do Coral Infantil da rede municipal de ensino.
Dia 7 de janeiro · Praça Balthasar da Silveira
· 16h · Encontro de Folias de Reis
Folias de Reis de Teresópolis e Nova Friburgo se apresentam encerrando as festividades natalinas
*Programação sujeita a alterações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário