domingo, 11 de dezembro de 2011

2º e 3º Distrito estão sendo beneficiados com ações de recuperação e limpeza


A Prefeitura de Teresópolis realiza, desde o último final de semana, diversas intervenções no 2º e 3º Distritos, no interior do município. Operações tapa-buracos estão sendo feitas no Jardim Suspiro, na periferia, e em Vargem Grande, no 3º Distrito. Outras intervenções são realizadas em Albuquerque (periferia), Santa Rita e Pessegueiros (2º Distrito), Venda Nova, Serra de Mottas e Santa Rosa (3º Distrito).


Operação tapa-buraco ao longo de todo
o trecho
Novas máquinas estão trabalhando sem
parar
Limpeza, capina e retirada de entulhos

Para o Secretário de Agricultura, José Mariano, o Zezinho, o maior desafio é o número reduzido de funcionários nas ações. “Estamos com frentes de trabalhos em diversas localidades do 2º e 3º Distritos e contamos com cerca de 30 funcionários apenas para atender todo o interior”, disse.A população local comemorou a iniciativa. “A limpeza está muito boa. Há muito tempo não havia um trabalho assim no bairro e vemos que a Prefeitura tem atendido, dentro do possível, os nossos pedidos. Estamos tendo agora um tratamento que há muito tempo não tínhamos”, disse Silas Macedo, gerente do Hotel Le Canton, em Vargem Grande.
[Image] Tapa-buracos Em Venda Nova, a ação foi realizada no entorno da Igreja Nossa Senhora da Conceição, às margens da Estrada Teresópolis-Friburgo, na altura do km 15, onde homens, caminhões e máquinas da Prefeitura promoveram um faxinaço.Já no Jardim Suspiro mais uma operação tapa-buracos foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura José Mariano, o Zezinho. A diretora da Associação de Moradores do bairro, Bianca Alves, comemorou a ação da Prefeitura. “Assim que chegou o asfalto o Secretário Zezinho entrou em contato com a gente e veio tapar os buracos”. O Secretário de Planejamento, Luiz Fernando de Souza Filho, salientou o esforço do Secretário de Agricultura para manter frentes de trabalho no 2º e 3º Distritos. “O interior do município já sente uma grande diferença na administração do Secretário Zezinho. O trabalho dele está surpreendendo até quem tem experiência. Um dos pontos fortes da administração do Prefeito Arlei é a grande atuação no interior”, destacou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário