quarta-feira, 12 de junho de 2013

Polícia prende dois jovens moradores do Caleme que traziam drogas do Rio

Dois homens foram detidos na noite desta segunda-feira (10) tentando entrar com drogas em Teresópolis.. A dupla, um jovem de 19 anos e um menor de 17, vinha do Rio de Janeiro e estaria trazendo a carga para ser comercializada no município. Eles foram detidos dentro de um coletivo que faz a linha Teresópolis-Rio de Janeiro quando chegava na cidade, na localidade do Alto do Soberbo.

A ação foi da guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) que fazia o patrulhamento de rotina na entrada da cidade. Os policias abordaram o coletivo e avistaram dois homens em atitude suspeita. Na revista, os policiais encontraram com a dupla uma mochila contendo 154,1 gramas de maconha, 17,1 gramas de cocaína, 1,6 grama de haxixe e ainda dois vidros de preparado de solvente para inalação, conhecido como “cheirinho da loló”. Além dos entorpecentes, os jovens também tinham R$ 339 em espécie.

De acordo com os policiais, os jovens são naturais da cidade e são moradores do bairro Caleme. Ainda segundo a polícia, eles teriam comprado a droga no Rio de Janeiro para ser vendida em Teresópolis. Os homens foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, onde o menor foi apreendido e acompanhado pelo Conselho Tutelar do município. O maior foi preso e vai responder por tráfico de drogas.


(G1)