terça-feira, 11 de junho de 2013

Capette - Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis, vai inaugurar Brinquedoteca e Sala de Informática. Apoio é do Rotary.

A Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis inaugura a Sala Brinquedoteca no próximo dia 17. A iniciativa acontece em parceria com a Casa da Amizade (Rotary Teresópolis e Rotary Paquequer), responsável pela doação de toda a estrutura. Esta parceria é também a primeira efetivada pela Capette, após a diretoria ter realizado ampla reforma ao longo de nove meses.
Julieta Francis Pampillon, Presidente da Casa da Amizade, ressalta que a houve muita motivação em apoiar a Capette e oferecer condições para que as crianças possam ter aperfeiçoamento educacional através da Sala Brinquedoteca.  Trata-se de um espaço para estimular a criança a brincar com acesso a grande variedade de brinquedos educativos.
A Capette já tem outra inauguração para breve, que será a Sala de Informática em parceria com a Alterdata, maior empresa do Brasil em programas para contabilidade.
A instituição foi fundada em 1974 pelo Jornalista, Barbosa Lima Sobrinho, personalidade nacional como Presidente da ABI e líder político, e pelo Desembargador, Oliveira e Silva, destacado jurista do Estado do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário