domingo, 13 de janeiro de 2013

Lady Antebellum - Grupo que faz muito sucesso nos EUA, mas é pouco conhecido no Brasil. VÍDEO com o hit "Need You Now"


Lady Antebellum é grupo de música pop originário de Nashville, Tennessee, desde 2006. Nashville é a terra do country music norte-americano, O trio é composto por Hillary Scott,Charles Kelley  e Dave Haywood. O grupo fez sua estréia em 2007
Já foram agraciados com um Disco de platina nos EUA com a música "Need You Now", que foi lançado em agosto de 2009 e foi o primeiro single do novo álbum da banda, lançado em janeiro de 2010.

Lady Antebellum foi premiado como Grupo New Top pela Academia de Música Country e Melhor Novo Artista do Ano pela Associação Música Country em 2008. Eles foram indicados para dois Grammy Awards em 51 º Grammy Awards, e mais duas vezes no Prêmio Grammy 52.  Mais recentemente em 18 de abril de 2010, o grupo foi premiado Grupo Vocal Top, Canção do Ano ("Need You Now"), e Single do Ano ("Need You Now"). O grupo ganhou cinco prêmios no 53 Grammy Awards, incluindo Canção do Ano e Gravação do Ano por "Need You Now". [1] Lady Antebellum também foi premiado com o "Best Country Album" prêmio no 54 Grammy.
Pra quem gosta de boa música aí vai: "Need you Now" (Preciso de você agora)


Nenhum comentário :

Postar um comentário