sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Teresópolis: Prefeito Arlei Rosa reúne grupo de trabalho, anuncia mudanças e pede empenho ao secretariado


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 10, o Prefeito Arlei Rosa reuniu seu novo grupo de trabalho para o mandato que se inicia. Na ocasião, foi anunciado o desmembramento das Secretarias de Meio Ambiente e Defesa Civil, que terá o major André de Mello como titular da pasta de Meio Ambiente. O Coronel Roberto Silva se mantém Secretário Municipal de Defesa Civil. Luiz Fernando de Souza Filho voltará a assumir a pasta de Planejamento. O Vice-prefeito Márcio Catão irá comandar a Secretaria Municipal de Projetos Especiais, em fase de criação. Foi anunciado também que a Assessoria de Comunicação Social vai voltar a ser Secretaria, mantendo o mesmo staff.
Os novos secretários que já haviam sido anunciados anteriormente também foram apresentados. São eles: Wanderley Peres na Cultura, Henrique Carregal no Turismo e Ceil Freitas no Desenvolvimento Econômico.
Além do Prefeito Arlei e do Vice Márcio Catão, estiveram também presentes os Secretários José Carlos Cunha, de Governo, Graça Granito, de Desenvolvimento Social, Avenir Lima, de Trabalho e Emprego, Marcos Antônio da Luz, de Segurança, Carlos Antônio Lopes, de Fiscalização de Obras Públicas, Denílson Moraes, de Obras e Serviços Públicos, Carlos Tucunduva, de Administração, Carlos Otávio Sant’Anna, de Saúde, Geraldo Azevedo, de Fazenda, Leonardo Vasconcellos, da Educação, Cel. Roberto Silva, da Defesa Civil, José Francisco Cortázio, da Agricultura, Fábio Cunha Cardoso, do Controle Interno, Gilberto Passos Junior, Assessor de Comunicação Social, e a Procuradora do Município, Rosilda de Carvalho. Os secretários tiveram a oportunidade de falar sobre o novo governo, cada um enumerando as demandas de suas secretarias e as possíveis ações a serem implementadas.
O Prefeito Arlei pediu muito empenho e trabalho neste início de novo mandato, afirmando que Teresópolis precisa muito da união e do trabalho de todos. As reuniões do secretariado acontecerão com frequência semanal.