sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Convenção PMDB-RJ: Prefeito Arlei assume cargo no diretório estadual


 Prefeito Arlei com o presidente nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp
Nesta quinta-feira, 22, o PMDB-RJ realizou Convenção Estadual para escolha dos novos membros do diretório estadual e também de delegados à convenção nacional. O encontro contou com a participação de vários prefeitos do interior fluminense, com destaque para Arlei Rosa, de Teresópolis, além de parlamentares, o presidente do partido, Jorge Picciani, o Governador Sérgio Cabral, o Vice-governador Luiz Fernando Pezão, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o presidente nacional, senador Valdir Raupp.

 A chapa Unidade, encabeçada pelo presidente Jorge Picciani, acabou vencendo sem oponentes, com 224 pessoas votando SIM. Foram computados doze votos brancos, quatro nulos e seis NÃO, em um total de 246 votantes. O Prefeito Arlei Rosa foi escolhido como membro titular do diretório estadual e também delegado à convenção nacional.

 Reconduzido ao cargo, Picciani discursou agradecendo o empenho de todos os integrantes do partido, destacando a importância de seus mandatos. “Precisamos de um PMDB cada vez mais unido para vencermos os desafios que virão pela frente. Gostaria de agradecer a todos que vem fazendo deste partido, esta grande força política de nosso estado”.

 Já o Governador Sérgio Cabral destacou a boa campanha do PMDB nas eleições de outubro, enaltecendo o sucesso da gestão de Jorge Picciani, que terá continuidade.

 A candidatura do Vice-governador Pezão à sucessão de Sérgio Cabral em 2014 foi aclamada pelo PMDB Fluminense durante a convenção.

 O Prefeito de Teresópolis Arlei Rosa, que assumiu posição de destaque no diretório estadual, cumprimentou Picciani pela vitória, salientando que o PMDB de Teresópolis tem papel importante dentro do partido a nível estadual. “Gostaria de agradecer ao PMDB pela oportunidade de poder participar do diretório estadual e também de ser um dos representantes do partido na convenção nacional. Unidos conquistaremos importantes projetos para nosso estado”, disse Arlei.

 Integraram a comitiva de Teresópolis para a convenção do PMDB o presidente do partido na cidade, José Carlos Cunha, e o vice Roberto Petto, além de Theóphilo Faraco, um dos fundadores do PMDB no município, o presidente da Juventude do PMDB Teresópolis, Hygor Faraco, e o vereador eleito Fabinho Filé. Também fizeram parte da comitiva os secretários municipais Antonio Carlos Moura, de Planejamento, e Marcos Antonio da Luz, de Segurança, e o subsecretário de Administração, Celso Phillipe, dentre outros.

 Após a convenção, o Prefeito Arlei, participou de reunião com o Governador Sérgio Cabral e membros de sua equipe de governo, a fim de alinhavar estratégias em relação ao evento da próxima segunda-feira, 26, quando acontecerá uma grande mobilização em prol da manutenção dos royalties do petróleo e pré-sal no Estado do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário