sábado, 14 de julho de 2012

Prefeitura inscreve mulheres para curso gratuito de pintura e texturização de paredes


Texturização

Tendo em vista o aumento crescente do trabalho feminino na área de construção civil, a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher da Prefeitura de Teresópolis abre inscrições nesta segunda-feira, 16, para mulheres interessadas em participar do curso gratuito de pintura, pátina e texturização de paredes.
Resultado da parceria firmada com o Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), o objetivo é preparar mão de obra feminina para um segmento historicamente dominado pelos homens.
São oferecidas 16 vagas. As interessadas devem ter Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser feitas na Secretaria dos Direitos da Mulher (Rua Heitor de Moura Estevão, 279 – Várzea), de segunda a sexta, das 9h30 às 17h. É preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade, do CPF e de comprovantes de escolaridade e de residência. Mais informações pelo telefone (21) 2643-4237.
Com duração de dois meses, o curso terá início no dia 23 de julho e as aulas serão ministradas das 13h às 17h, na Unidade Sesi-Senai Teresópolis, localizada na Rua Jorge Lóssio, 207, no Alto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário