terça-feira, 10 de julho de 2012

Circuito Teresópolis em Movimento reúne corredores no centro da cidade


Realizado na manhã deste domingo, 8, no centro da cidade, o Circuito Teresópolis em Movimento reuniu cerca de cem corredores. Organizada pela professora Amanda Gomes, com consultoria da Academia Dolphin e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a prova totalizou um percurso de cinco quilômetros.
Os atletas saíram da Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, e percorreram as avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, no trecho entre a entrada do bairro Agriões até o entroncamento da Rua Manoel José Lebrão, retornando ao ponto de partida. Para a segurança dos competidores, todo o trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal; ambulância disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde permaneceu de prontidão para eventuais atendimentos.
“O Circuito foi um sucesso. É mais uma iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura com o objetivo de incentivar a prática esportiva”, avaliou o Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, que entregou as medalhas aos atletas vencedores, acompanhado do Subsecretário, Marcelo Bernardo Quintanilha.

Resultado do Circuito Teresópolis em Movimento
Masculino
1º lugar, José Marcelo (Associação dos Corredores de Teresópolis)
2º lugar, Márcio Santos (Associação dos Corredores de Teresópolis)
3º lugar, Luiz Henrique Bandeira (Academia New Limit)
4º lugar, Gilson Paim (Associação dos Corredores de Teresópolis)

Feminino
1º lugar, Ana Claudia dos Santos (Associação dos Corredores de Teresópolis)
2º lugar, Mariana Laporte (Equipe ARCA/RJ)
3º lugar, Karine Soares da Silva (Academia Body Fitness)


Nenhum comentário :

Postar um comentário