sexta-feira, 13 de julho de 2012

Equipe de Projeto Social conquista ouro e prata em torneio de Jiu-Jítsu‏

Equipe Barão Jiu-Jitsu
Participando da 4ª Copa Grande Mestre Helio Gracie de Jiu-Jítsu, realizada nos dias 7 e 8 no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro, os atletas do projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos” conquistaram cinco medalhas de ouro e uma de prata.

Com coordenação do professor Paulo Cesar Cotrin Chaves, o Barão, da equipe Barão Jiu-Jítsu, as crianças do projeto social representaram Teresópolis junto com a equipe Esporte e Ação Comary Gracie, supervisionada pelo professor Pretinho. A participação dos jovens atletas teresopolitanos das duas equipes contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Levar sete atletas para a competição e trazer para nossa cidade cinco ouros e uma prata é um resultado excelente. Junto com o professor Beto Costa estamos formando campões para o esporte e para a vida”, comemorou Barão. “Agradeço ao grande mestre Geny Rebello, um dos precursores do jiu-jítsu em Teresópolis, pelo seu incentivo, e a todos os patrocinadores do nosso projeto social”, concluiu, se referindo às empresas SAF Assistencial, União Central Teresópolis, Nova Teresópolis, A Carrapeta, Clênio Imóveis, Catão Imóveis, Val Festas, Photo Santa Tereza, Studio Itália e Papelaria Globo.   

Conquistaram medalhas de ouro, representando o projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos”, os atletas Juan Gabriel Resende e Rômulo Santos, na categoria Pena; Carlos Eduardo Silva, na categoria Leve; Gustavo Souza e Alice Rafaela da Conceição, na categoria Médio. Já o atleta Conrado Soares da Silva conquistou medalha de prata na categoria Leve. Também compôs a equipe o atleta Klesian Resende, na categoria Leve.