sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Operação São Pedro" inicia com a recuperação da Vila Olímpica

Recuperação da Vila Olímpica foi a primeira etapa da
"Operação São Pedro"
As ações da secretaria de Obras e Serviços Públicos foram intensificadas na quarta-feira no bairro de São Pedro. Ao mesmo tempo cerca de 80 profissionais, 13 caminhões, oito retroescavadeiras, um rolo compressor, uma escavadeira e uma patrol trabalhavam na recuperação e melhoria de diversos pontos da zona urbana do município.

Segundo Denílson Moraes, secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, as ações trarão melhor qualidade de vida para a população. “Estamos melhorando os acessos, o ir e vir de moradores, motoristas e pedestres. Outra preocupação que temos é com relação à saúde pública. Por isso, também estamos fazendo um trabalho de limpeza de ralos, bueiros e a ligação de redes de esgotos, com o objetivo de evitar a proliferação de doenças e  mau cheiro”, detalhou.

Na área do bairro de São Pedro, já vistoriada pela secretaria, todas as ruas e servidões do Rosário, Perpétuo e Pimentel receberão, nos próximos dias,  as obras e serviços que necessitarem. No momento estão sendo reparos em galerias na rua Fileuterpe e na servidão Bom Pastor; operação tapa buracos na rua Zenóbio da Costa e capina e limpeza na rua Acre e na Servidão Daniele.