terça-feira, 26 de junho de 2012

Insegurança nas estradas faz mais uma vítima. Desta vez, a empresária Teresa Fontaine, dona da Casa do Alemão.


A empresária Teresa Fontaine morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto ao sair de um posto de gasolina na Rodovia Washington Luís, em Caxias, na noite de domingo. Teresa, dona da Casa do Alemão, voltava de Petrópolis com o marido e o filho do primeiro casamento, Leon, de 8 anos, quando foi abordada por volta das 22h de domingo por dois veículos.
A notícia  foi confirmada pela assessoria de comunicação da rede de lanchonetes. Segundo a polícia, um bandido atirou no carro do casal e uma das balas atingiu o pulmão da empresária, que acabou morrendo a caminho do Hospital Federal de Bonsucesso. Teresa estava no banco do carona. O assaltante conseguiu fugir.
O enterro da empresária será nesta terça-feira, no cemitério de Petrópolis, às 9h. O caso foi registrado na 21ª DP, mas será investigado pela 59ª DP, por ser a delegacia da área onde ocorreu o fato. 
Comentando o fato, internautas alegam que esta impossível transitar com segurança nessa estrada apesar do alto valor do pedágio. Os sequestros para saque em caixa eletrônico são frequentes, os acidentes fecham a serra diariamente e deixam os motoristas expostos a assaltos e arrastões. Reclamar, nunca dá em nada. Segundo informações, os assaltos na reta da baixada são diários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário