segunda-feira, 25 de junho de 2012

Escola e pracinha de Mottas passam por reformas e são reabertas à população‏


  
O evento foi prestigiado pela população local
O Prefeito Arlei, acompanhado da Primeira-Dama, Alessandra Rosa, entregou à comunidade de Mottas, no 3º Distrito, no último sábado, duas importantes obras: a reforma  da Escola Municipal Sizenando Adolpho Tayt-Sohn e a revitalização da Praça Simphoriano de Oliveira Branco. Na ocasião, Arlei assumiu o compromisso de inaugurar ainda o posto de saúde de Mottas até o final do ano. Segundo ele, as obras começarão já no decorrer desta semana. Os vereadores Ademir Enfermeiro, Mandinho, Dr. Habib, Anginho e Major Anderson também participaram da solenidade. A Banda Dançante do Cedal fez apresentações musicais durante o evento, sob a regência de Val França.
“Esta inauguração ficará marcada na minha vida. Estudei aqui e sou nascido e criado em Mottas, com muito orgulho. Estou muito feliz e, o que fizemos aqui, tem que ser feito em todas as escolas do município. A educação merece todo o nosso respeito”, disse o Prefeito Arlei, emocionado.  
A comunidade do local aprovou as melhorias realizadas na escola. “Ficou tudo muito bonito e bem organizado. As crianças ficaram um tempo estudando na igreja, mas valeu a pena", disse o pai de um aluno. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário