sexta-feira, 2 de março de 2012

Funcionários fizeram fila o dia todo na Prefeitura para receber carteiras da UNIMED

A fila Prefeitura durou o dia todo 
(Foto: David Almada)
A fila não parou o dia todo nesta sexta-feira para retirada das carteiras da UNIMED na sede da Prefeitura. O Plano, após as idas e vindas, finalmente apresentou todos os documentos exigidos pela Prefeitura e o contrato foi firmado em definitivo. 


Os funcionários da PMT entram no plano sem carência alguma, e muitos já foram até atendidos.  O cadastramento dos dependentes e dos cargos comissionados começará a ser feito em cerca de 30 dias. 

O plano dá direito a consulta ambulatorial, internação em quartos coletivos, exames e cirurgias. Em Teresópolis, estão credenciados o Hospital São José, o Hospital das Clínicas e a Beneficência Portuguesa, além das principais clínicas e laboratórios do município. Só na cidade existem 223 médicos cooperados atendendo em diversas especialidades. 

Os funcionários serão atendidos pela Unimed Regional, com direito a atendimento em toda a Região Serrana e também na Região dos Lagos. Os casos de urgência e emergência, no entanto, poderão ser feitos em todo o território nacional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário