quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis dá início as ações de revitalização dos pontos turísticos da cidade

Considerado um dos atrativos turísticos mais bonitos da cidade, a Cascata dos Amores está recebendo ações de revitalização da área. O balneário público, localizado no bairro de mesmo nome, na região do Alto, conta com piscina natural e queda d’água em forma de escorregador. A iniciativa faz parte do projeto do Governo Municipal de recuperação e embelezamento de todos os pontos turísticos de Teresópolis. 

Além da Cascata dos Amores, a piscina de água natural, situada embaixo da ponte Slopper, na entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Soberbo, também já recebeu os serviços. Seguindo a relação dos locais estão a Colina do Mirante (Fazendinha), a Cascata do Imbuí, o Mirante do Vale Paraíso, o visual da Reta (Bairro dos Artistas), o Lago Iacy e o Mirante da Granja Guarani, ambos na Granja Guarani.

Uma equipe de dez operários está no local. Além de investir na revitalização dos atrativos, o Governo Municipal vai intensificar os serviços de manutenção desses espaços, para que sejam preservados.

Uma equipe de 10 homens foi montada para executar todos os serviços.

Um comentário :

  1. Até que enfim, pois é muito chato receber visitas de fora e não ter onde levar...

    ResponderExcluir