domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em ônibus é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que prendeu, no início da noite deste sábado, o homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro de um ônibus, no dia 16 deste mês. Ele foi reconhecido pela cobradora e pelo motorista do veículo onde a menor foi abusada.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso quando tentava assaltar duas mulheres em outro coletivo. Ele foi apresentado na sede da 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea, que cuida do caso.
A menina foi estuprada dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira. De acordo com informações do delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, na hora do crime, estavam no ônibus a cobradora e duas mulheres, além da vítima.
Ao entrar no ônibus, o homem acusado de cometer o estupro exigiu, segurando uma arma, que a menina sentasse na parte traseira do ônibus, consumou o crime e mudou de lugar. Depois ele assediou outra mulher, que reagiu com um grito. Após a reação, o criminoso fugiu do coletivo para um outro ônibus no Jardim Botânico, sentido São Conrado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário