sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Incrível! Mulher tirou clientes da frente usando spray de pimenta dentro de loja

Uma mulher foi presa, nos Estados Unidos, após atacar clientes de uma loja de varejo com um spray de pimenta. O objetivo da agressora era se livrar de outros consumidores e assegurar a compra de um console Xbox 360 com desconto.
O episódio aconteceu na cidade de Las Vegas durante uma promoção da rede Walmart nesta sexta-feira. A data de hoje é marcada por muitas liquidações, a chamada Black Friday, dia que antecipa a temporada de compras de Natal nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, a mulher estava na fila com seus dois filhos, tentando comprar um Xbox. Quando percebeu que havia poucas unidades à venda, decidiu dispersar a multidão e lançou mão de um spray de pimenta.

No momento do ataque, a loja esta lotada e a névoa de pimenta assustou boa parte dos consumidores. 
Por segurança, a administração da loja decidiu esvaziar o local. Segundo informações da rede varejista, cerca de 20 pessoas precisaram de atendimento médico.


A mulher foi detida e seus dois filhos deixados sob cuidados de familiares. Imagens das câmeras de segurança da loja serão usadas para determinar a responsabilidade da agressora, que além de deixar o supermercado algemada não pode comprar o console da Microsoft.




Nenhum comentário :

Postar um comentário