terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atacante do Grêmio entra em luta corporal cm assaltante e leva 8 facadas

Wesley foi surpreendido dentro de casa e levou 8 facadas.

O jogador do time júnior do Grêmio, Wesley Pacheco Gomes, foi agredido a facadas numa tentativa de assalto por volta das 2h de hoje (terça-feira, 22), em Porto Alegre. O atacante de 21 anos foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) e recebeu alta por volta do meio-dia.

Durante a madrugada, o apartamento de Wesley na Rua Uruguaiana, no Bairro Menino Deus, foi invadido por um homem pela janela do segundo andar. O jogador entrou em luta corporal com o assaltante e foi ferido com cerca de oito facadas.
Wesley prestou depoimento no início da tarde na 2ª DP e a polícia tenta identificar o assaltante. Um notebook e um celular foram roubados da casa do atleta.
O zagueiro Saimon demonstrou preocupação com Wesley em seu Twitter: "Gente, ainda não sei detalhes sobre o Wesley, sei o mesmo que vcs! Mas vamos torcer pra que ele esteja bem, pensamento positivo e fé!".
Atacante Bérgson, outro atleta do plantel gremista, lamentou o ocorrido no microblog: "Wesley esfaquiado? O vovo? Que que aconteceu gente?! Deus é mais ein.." (sic).

Nenhum comentário :

Postar um comentário