quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pré-matrícula continua até 14 de novembro no Pedrão

A equipe da Secretaria Municipal de Educação continua atendendo a população que pretende conseguir uma vaga para creches, centros de educação infantil e escolas municipais de Teresópolis em 2014. As inscrições para as pré-matrículas começaram na primeira semana de outubro e poderão ser feitas até o dia 14 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea). Até o momento, foram registradas 1.630 pré-matrículas.
Para as turmas de creche, berçário, jardim, pré I e pré 2, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança, de comprovante de residência em nome do responsável, de comprovante de trabalho (pais ou responsável), do CPF do responsável e do comprovante de aluguel (caso tenha). Os beneficiários do Programa Bolsa Família deverão apresentar o número do NIS da criança. Caso a criança seja portadora de necessidades especiais, também deverá ser apresentado laudo médico original e atual (máximo 6 meses).
Já para turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, os documentos necessários para a pré-matrícula são certidão de nascimento do aluno, CPF do responsável, declaração de escolaridade e comprovante de residência.