quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A FEPRO - Feira da Promoção de Teresópolis, reúne mais de 100 empresas na Sudamtex. Veja também a programação cultural até dia 15.

Começou nesta quinta-feira, 10, a 13ª edição da FEPRO (Feira da Promoção de Teresópolis). O evento acontece até a próxima terça-feira, 15, entre 10h e 22 horas, no pátio da fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 150, Várzea). Com cerca de 150 estandes, com mais de 100 empresas locais que oferecem descontos de até 80% em centenas de produtos e serviços, o evento conta com shows, teatro, recreação infantil e praça de alimentação. Na área externa, são oferecidas atividades esportivas radicais, como tirolesa, e brinquedos infláveis para a garotada.
A abertura oficial contou com as presenças do vice-prefeito, Márcio Catão, e de secretários e subsecretários municipais. “Como empresário e como representante do poder público municipal, venho dar todo o apoio aos comerciantes de nossa cidade. Eles contribuem muito para o desenvolvimento de Teresópolis. Tenho certeza de que a 13º edição da FEPRO será um sucesso”, ressaltou o vice-prefeito Márcio Catão.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício Lopes, destacou a importância do evento para a economia local. “A feira movimenta a economia do município e divulga a cidade, trazendo turistas. Parabenizo às entidades que promovem o evento”. O presidente da Facerj (Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro) e do Conselho Deliberativo do Sebrae/RJ, Jésus Mendes Costa, também pontuou a divulgação da cidade.
“A FEPRO tem três finalidades principais, que são dar a oportunidade aos empresários de expor e vender seus produtos; possibilitar aos consumidores a aquisição de mercadorias a preços acessíveis; e divulgar a cidade para os municípios vizinhos”. Também estiveram presentes representantes da Aciat, Sincomércio, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis) e Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), entre outras entidades.
A expectativa dos expositores é de boas vendas. “É a terceira vez que participo da FEPRO e o resultado positivo das edições anteriores me incentivou a estar aqui novamente. A expectativa é a melhor possível”, disse Leonardo Reis.
Com apoio da Prefeitura, a FEPRO é organizada pela TH+ Eventos, e promovida pela Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis). O patrocínio é do Sebrae/RJ e da Facerj.
A feira possui um cunho social, pois parte da bilheteria é doada para entidades beneficentes. Tal doação é intermediada pelos responsáveis do projeto de ações sociais da Aciat. O valor da entrada é de R$ 3,00. Meia: R$ 1,50.
PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Sexta, dia 11:
13h às 15h – Marcos André Martins
17h30 às 19h30 – Otávio Almeida
Noite – Marquinho Barbosa

Sábado, dia 12:
13h às 15h – Gabriel Mouta
15h30 – A Floresta Encantada – Teatro Infantil
17h30 às 19h30 – Rafael Geraets Trio
Noite – Fátima Gaspar e os gatos na noite

Domingo, dia 13:
13h às 15h – Aloísio Bruno
15h30 – A Cigarra e a Formiga – Teatro Infantil
17h30 às 19h30 – Mostra Integrartes
Noite – Banda Top Rock

Segunda, dia 14:
13h às 15h – Alcir Passos
17h30 às 19h30 – Fernanda e Mangaba
Noite – Pâmela Paula, Fabiano Marques e Joás Rodrigues

Terça, dia 15:
13h às 15h – Henrique Branco
17h30 às 19h30 – Fernando Mello
Noite – Sabotage

Nenhum comentário :

Postar um comentário