segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liga das Escolas de Samba de Teresópolis tem novo presidente e muita disposição para botar as escolas na rua em 2014.

A minha direita o novo presidente da Liga, professor Thiago Duque,
e a minha esquerda, o vice Pintinho
Depois de 2 anos sem carnaval e com apoio da Prefeitura de Teresópolis, a Liga das Escolas de Samba de Teresópolis tem novo presidente e muita disposição para botar na rua um carnaval como nos velhos tempos, reunindo as Escolas de Samba da cidade no único propósito de devolver aos teresopolitanos que apreciam o bom carnaval, toda a beleza da festa com sua alegria e seu glamour. 

A posse da nova diretoria será na Casa de Portugal, no dia 6 de outubro, com direito a churrasco 0800 e muito samba e pagode à partir das 13 hs. O novo presidente da Liga é o professor Thiago Duque, um nome já ligado ao carnaval e seu vice será o nosso conhecido Pintinho, que entende tudo de carnaval e é pessoa da mais alta confiança. Espera-se muito dessa dupla na condução do barco carnavalesco que vai aportar na cidade em fevereiro de 2014, trazendo muito samba no pé e enredos inspirados para abrilhantar a avenida. 

A Secretaria de Turismo já avisou que vai divulgar a volta do carnaval dentro e fora da cidade, para atrair turistas e carnavalescos que dão preferencia ao carnaval mais intimista de uma cidade aconchegante como a nossa. O Carnaval esta de volta; os foliões que se preparem! Pelo sucesso que a feijoada do Bambas da Serra obteve no final de semana no Várzea, já dá para se ter uma ideia.