domingo, 15 de setembro de 2013

11ª Conferência Municipal de Saúde em Teresópolis. Saiba como se inscrever.

Teresópolis realiza de 27 a 28 de setembro, a 11ª Conferência Municipal de Saúde que traz como tema “Como garantir qualidade na saúde do município de Teresópolis: desafios para a reestruturação da rede quanto ao acesso e integralidade das ações em saúde”. Os interessados podem se inscrever até o dia 23.
O evento é um fórum de debates onde a população pode apresentar suas sugestões e contribuir para a melhoria na prestação dos serviços de saúde. Representantes dos segmentos da área de saúde, como usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), trabalhadores, prestadores de serviço e qualquer pessoa interessada no aperfeiçoamento da política de saúde no município podem participar.
No grupo de usuários, podem se inscrever 56 delegados, sendo um titular e um suplente por entidade, com direito a voz e voto. No grupo de profissionais de saúde, há vagas para 28 delegados. No grupo de prestadores de serviço público, serão 14 delegados e 14 suplentes, mesmo número para o grupo de prestadores de serviço privado. Pessoas interessadas na questão de saúde do município, e que não estejam vinculadas a entidades, podem se inscrever como observadoras e terão apenas direito a voz.
As inscrições devem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde, na secretaria  de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h. Para efetuar a inscrição de delegado é necessário preencher a ficha de inscrição e anexar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ ativo da entidade, estatuto ativo da entidade registrado em cartório, ata da eleição da diretoria em exercício registrada em cartório, comprovante do endereço da entidade atuante no município de Teresópolis, comprovante do endereço do representante legal e documento comprobatório da atuação do representante legal da entidade no município.
Já para a inscrição de observadores, são necessários apenas documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações através do telefone  (21) 2641-4569.

Nenhum comentário :

Postar um comentário