sábado, 14 de setembro de 2013

Ações da Prefeitura em Agriões, Jardim Pimenteiras e Beira Linha.



Nesta quarta-feira, 11 de setembro, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis atuou em várias ruas da cidade com intervenções que visam melhorar o dia a dia da população. 
Em Agriões, na Rua Taquari, além da turma da limpeza, mais de 300 metros de calçamento estão sendo recompostos com paralelos. O serviço foi realizado após reparos na rede de manilhamentos, feitos pela Prefeitura, e do conserto na tubulação de água, executado pela Cedae, que substituiu o encanamento. 
A mesma ação de recomposição de paralelos está sendo executada na Rua Jerônimo de Albuquerque, em Jardim Pimenteiras, onde lombadas e depressões da via estão sendo retiradas através deste trabalho. 
Outro serviço realizado na manhã desta quarta-feira foi a pavimentação do recuo do ponto de ônibus em frente à Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, construído pela Prefeitura para garantir mais segurança aos moradores e também para que o coletivo não obstrua o tráfego quando parar para embarque e desembarque de passageiros. 
Frentes de trabalho também continuam atuando nas obras de reforma da Praça Francisco Graciano. A ação envolve várias modificações do espaço, como a construção de uma contenção de aproximadamente 1.000m², de passarela de pedestre com guarda corpo, de quadra de esportes e instalação de brinquedos para as crianças.