quarta-feira, 26 de junho de 2013

Importante: Reunião na Secretaria Municipal de Segurança, define ordenamento urbano na manifestação dia 27 de junho

Visando à ordem pública, aconteceu na tarde desta terça-feira, 25, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, uma reunião entre o Subsecretário de Segurança Pública, e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Viação Dedo de Deus e 1º de Março, Conselho Municipal de Segurança, Associação Comercial e Sincomércio. Em pauta, as medidas que serão adotadas para manter um protesto organizado e pacífico, preservando a ordem e a integridade física dos manifestantes e dos patrimônios públicos e privados.
Durante a reunião ficou decidido o percurso que será seguido pelos manifestantes em seu ato de protesto. Com concentração na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, às 17, a passeata  seguirá pela Avenida Lúcio Meira, na pista do sentido Alto, até o prédio da Prefeitura. Os manifestantes foram orientados a permanecer nas áreas delimitadas para o protesto.
Também ficou decidido o sentido do fluxo de veículos durante o período da manifestação, entre 17h e 22h. No sentido Várzea, os veículos seguirão pela Avenida Feliciano Sodré e entrarão na Rua Magé, seguindo pela Rua Nilza Chiapeta em direção à Rua Tenente Luiz Meirelles até a Rua Waldir Barbosa Moreira – a da Rodoviária. Dali, os motoristas pegarão a Avenida Delfim Moreira e descerão a Rua Jornalista Delcio Monteiro, antiga Olegário Bernardes. No sentido Alto, os motoristas seguirão pela Avenida Lucio Meira, entrando na Rua Djalma Monteiro – a da antiga sede da Telemar, pegarão a Rua Carmela Dutra até a Rua Coronel Antônio Santiago.
Viaturas da Guarda Municipal estarão espalhadas pelas ruas de desvio orientando o trânsito, bem como preservando a organização do manifesto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário