quarta-feira, 24 de abril de 2013

MMA: Venda de ingressos para UFC Fortaleza começa na quinta. Luta principal será entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum


Começa nesta quinta-feira, as 20 horas, a venda de ingressos para o UFC Fortaleza, que ocorre em 8 de junho no Ginásio Paulo Sarasate. O evento vai marcar a final da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil. Os ingressos serão vendidos pelo site da Ticktes for Fun.  A principal luta da noite será entre o baiano Rodrigo Minotauro e o gaúcho Fabrício Werdum, nos pesados. 
“O UFC está muito feliz com seu primeiro evento no Nordeste do Brasil. Nós tivemos muito sucesso nos três estados do Sudeste em que estivemos (Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo) e estamos muito felizes em poder trazer esse evento para outras partes do país, como Fortaleza”, disse Grace Tourinho, representante exclusiva do UFC no Brasil.
Os ingressos estão mais baratos em relação ao último UFC no Brasil, em São Paulo, quando a entrada mais em conta custava 400 reais. Para assistir à noite de lutas na arquibancada em Fortaleza é preciso desembolsar 250 reais. Já as cadeiras especiais custam 600 reais e as premium, 800 reais. Para garantir um lugar no octógono premium é necessário pagar 1.200 reais. O UFC disponibiliza meia-entrada para todos os ingressos, com apresentação obrigatória de documentos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário