sábado, 15 de setembro de 2012

Teresópolis: Volta a funcionar o Centro de Referência Social do Fischer


A casa foi totalmente reformada
Localizado numa das áreas afetadas pelo temporal de janeiro de 2011, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Fischer voltou a funcionar, depois de um tempo desativado. 
As obras de reforma foram inauguradas na manhã desta sexta, 14, e incluíram revisão das instalações elétricas e hidráulicas, colocação de vidros e de grades nas janelas, pintura interna e externa, entre outros serviços.
Além de atendimento psicológico e de assistente social, palestras e reuniões de apoio e cadastramento no Programa Bolsa Família, entre outros serviços, as famílias do Fischer, Fonte Santa e Quinta Lebrão contarão com oficinas de inclusão produtiva visando à geração de renda. 
Nossa meta é abrir dois CRAS no interior do município”, salientou Graça Granito, Secretária de Desenvolvimento Social.
Moradora da comunidade e voluntária no CRAS Fischer como instrutora na oficina de cozinha, Regina Céli Gomes Pimentel comemorou a reabertura do espaço. 
Secretaria de Desenvolvimento Social fala sobre a neta de abrir novas unidades
“Os moradores estão muito felizes porque o CRAS é um amigo, que pode ajudar os adolescentes, as crianças, as famílias mais carentes”. 
Localizado na Rua Pedro Eleutério, 2.738, o CRAS Fischer funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. O telefone de contato é (21) 3641-9490.