quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ana Botafogo no SESC Teresópolis - Resumo do evento

Sempre linda e graciosa, a nossa princesa do Ballet foi homenageada com flores.
A apresentação hoje no SESC do espetáculo "Na Ponta dos Versos - Dança e Literatura com Ana Botafogo e Poemas de Ferreira Gullar", foi um sucesso apesar dos tropeços de ordem técnica que seguiram o espetáculo do começo ao fim. O evento teve início as 14h com a casa lotada, e o computador que deveria projetar as fotos enquanto Ana Botafogo fazia sua exposição não ajudou muito. 


Eu e minha filha
Apesar dos contratempos, o carisma dessa bailarina notável contagiou a todos, principalmente alunas de academias de dança de Teresópolis que lá estiveram acompanhadas de suas respectivas professoras e não mediram esforços para tirar fotos com a estrela no final. Destacamos a presença da nossa querida amiga Simone Chacon, que não poderia mesmo estar ausente de um momento tão importante quanto este. 
Muitas fotos no final

Fizeram parte do espetáculo ainda, os músicos Claudia Amorim, Regis e Danilo e a graciosa bailarina Gabi, que abrilhantou o evento e encantou a todos com sua técnica e criatividade. Abaixo temos o vídeo da sua primeira performance para que vocês possam avaliar.


                      Trecho da fala de Ana Botafogo


Gabi, primeira apresentação


Momentos da encantadora Gabi....





A querida amiga e professora de Dança
Simone Chacon