Fátima Guedes emocionou o público com o show Transparente |
Com uma plateia lotada e muitas gargalhadas, o Coletivo Riso da Serra encerrou na tarde do último domingo, 16, o Festival de Artes de Teresópolis. Realizado entre os dias 11 e 16 de setembro, o festival trouxe a Teresópolis importantes artistas do cenário cultural nacional, além de prestigiar os artistas locais, proporcionado ao público seis dias de atrações de qualidade, que conquistaram o coração do teresopolitano.
Ferreira Gullar, um dos maiores poetas brasileiros de todos os tempos, também esteve presente ao festival |
“Um sucesso absoluto em todos os sentidos. Um festival com atrações de qualidade, para todos os gostos e idades, com caráter ainda de capacitação, e que agradou e muito a população. Toda a programação foi prestigiada pelo público, fosse para participar efetivamente ou apenas assistir, deixando clara a veia artística e cultural do teresopolitano. Para nós, que atuamos em parceria com a Água Grande na realização deste grande evento, o sentimento é de completa comemoração. Não poderia ter sido melhor”, analisa o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.
Ozair Pirilim e sua troupe. Esse quadro é engraçadíssimo. |
Promovido pela Água Grande Projetos e Realizações, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e patrocínio do Governo do Estado do Rio e da CEG – Companhia de Gás do Rio de Janeiro, o Festival de Artes de Teresópolis promoveu atividades, realizadas na Casa de Cultura Adolpho Bloch e, principalmente, na Feirinha de Teresópolis, no Alto, onde três tendas foram especialmente montadas para o evento. Entre as atividades, shows, bate-papos musicais, oficinas e contação de histórias, além da Mostra de Teatro de Teresópolis, que fez parte da programação, com sete espetáculos teatrais encenados por artistas locais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário