quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sucesso absoluto no Festival de Artes de Teresópolis

Fátima Guedes emocionou o público com o show
Transparente
 
Com uma plateia lotada e muitas gargalhadas, o Coletivo Riso da Serra encerrou na tarde do último domingo, 16, o Festival de Artes de Teresópolis. Realizado entre os dias 11 e 16 de setembro, o festival trouxe a Teresópolis importantes artistas do cenário cultural nacional, além de prestigiar os artistas locais, proporcionado ao público seis dias de atrações de qualidade, que conquistaram o coração do teresopolitano.

Ferreira Gullar, um dos maiores poetas brasileiros
de todos os tempos, também esteve presente ao festival
“Um sucesso absoluto em todos os sentidos. Um festival com atrações de qualidade, para todos os gostos e idades, com caráter ainda de capacitação, e que agradou e muito a população. Toda a programação foi prestigiada pelo público, fosse para participar efetivamente ou apenas assistir, deixando clara a veia artística e cultural do teresopolitano. Para nós, que atuamos em parceria com a Água Grande na realização deste grande evento, o sentimento é de completa comemoração. Não poderia ter sido melhor”, analisa o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho. 
Ozair Pirilim e sua troupe. Esse quadro é engraçadíssimo.
Promovido pela Água Grande Projetos e Realizações, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e patrocínio do Governo do Estado do Rio e da CEG – Companhia de Gás do Rio de Janeiro, o Festival de Artes de Teresópolis promoveu atividades, realizadas na Casa de Cultura Adolpho Bloch e, principalmente, na Feirinha de Teresópolis, no Alto, onde três tendas foram especialmente montadas para o evento. Entre as atividades, shows, bate-papos musicais, oficinas e contação de histórias, além da Mostra de Teatro de Teresópolis, que fez parte da programação, com sete espetáculos teatrais encenados por artistas locais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário