Lyoto Machida deverá enfrentar Dan Henderson, segundo Dana White |
"Machida deveria ter aceito essa luta. Vimos isso, a história sempre se repete. Veja quanto tempo demorou para Rashad Evans obter um 'title shot' de novo. Você quer encarar Jon Jones e tem a oportunidade, e não a aceita! Como assim? Então você enfrentará Dan Henderson", esbravejou Dana White, já casando uma luta entre ex-campeões do UFC e do Pride.
Dan Henderson, a princípio, seria o desafiante de Jon Jones no UFC 152. Entretanto, uma lesão recente impediu o lutador de encarar o campeão no evento canadense. A lesão de Hendo abriu espaço para Lyoto, que, alegando falta de tempo de preparação, recusou a chance da revanche com "Bones" - os dois se enfrentaram em 10 de dezembro do ano passado.
Irritado com Machida, Dana White afirmou que o futuro do brasileiro entre os principais nomes da categoria meio-pesado estará em risco, dependendo do resultado do combate contra Dan Henderson.
"Talvez você nem chegue ao título de novo. Você perde para Dan Henderson e fica em um lugar muito distante de Jon Jones", completou o presidente da organização mais famosa de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) do planeta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário