terça-feira, 7 de agosto de 2012

Teresópolis: Cerca de 500 Pessoas participaram da Festa Agostina na Granja Guarani

Tudo começou com a Benção do Pastor Fabricio que abriu oficialmente a Festa Agostina, junto da nossa Prata da casa Gisele Branco que lançou seu primeiro CD Gospel, com o Público animado, muita comida típica, bebidas, brincadeiras, e  shows de MPB com a Banda Comadre Dávilla, Pagode com os Grupos Paixão pelo Pagode, Sintonia do Pagode e no Domingo foi a vez do Grupo Estamos Juntos . 

Tudo isso compôs o cenário de uma das mais animadas e participadas festas promovidas pela Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG). A noite festiva deixou saudades entre os moradores, familiares e seus convidados, que lotaram o Largo do Machadinho, até altas horas.


A festança da AMAGG teve início com a apresentação do DJ Ricardo e o DJ Wagner, que fez o público arrebatar uma multidão para a pista de dança em frente ao palco, em seguida, foi a vez do Morador Queijinho cantando seu Rap do Queijinho carente como mostra o vídeo.

Quanto mais a festa avançava, mais os moradores deixavam se contagiar pela pregação do Pastor Fabricio que emocionou a todos os presentes. 

Após a contagiante exibição da Cantora Gisele Branco que deixou o Palco sob aplausos dos moradores.