segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Teresópolis: Exposição de carros antigos foi um sucesso neste fim de semana.


A exposição acontece em Teresópolis todos os anos
Neste fim de semana, apreciadores de carros antigos, colecionadores e visitantes puderam curtir as raridades, originais e modificadas, expostas na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, durante o 12º Encontro de Veículos Antigos de Teresópolis.
Modelos como Ford 1928/29, Oldsmobile, Dodge Station Wagon, Chevrolet Belair, Austin, Volkswagen 1600 (Zé do Caixão), Galaxie, Gordini e Dodge Dart, os esportivos Porsche, MP Lafer e Karmann Ghia, além de Jipes militares, Corcel, Opala, Passat, Chevette e Fuscas encantaram o público e os “antigomobilistas” que visitaram a exposição neste sábado, 25, e domingo, 26. A mostra contou ainda com feira de venda de peças e miniaturas.
Reunindo em torno de cem veículos, o evento atraiu colecionadores dos estados do Rio de Janeiro (Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Magé, Macaé, Niterói, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda), São Paulo (Diadema), Espírito Santo (Vitória, Serra e Cachoeiro de Itapemirim) e Minas Gerais (Belo Horizonte e Juiz de Fora), bem como de Fortaleza/CE e Curitiba/PR.


Nenhum comentário :

Postar um comentário