sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ChocoSerra 2012: Festival do Chocolate vai movimentar Teresópolis no feriadão da Independência


Prosseguem os preparativos finais para o Chocoserra 2012 – Festival do Chocolate de Teresópolis. O tradicional evento gastronômico do calendário do município vai movimentar o turismo e a economia da cidade de 6 a 9 de setembro, durante o feriadão da Independência do Brasil.
O local é o Hotel Alpina (Rua Candido Portinari, 837 – Golfe), onde chocolatarias da cidade venderão os mais deliciosos produtos derivados do cacau, como bombons, trufas, mousses, pavês, estrogonofe e as tradicionais barras, em estandes padronizados. A programação cultural está sendo fechada. No dia 6, o Chocoserra funcionará das 18h às 22h; de 7 a 9 de setembro o evento acontecerá das 11h às 22h. A entrada será R$ 2.
Realização do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Sebrae/RJ, o evento tem o apoio das secretarias de Turismo e de Cultura da Prefeitura de Teresópolis, e da empresa Arbor Brasil. A Terê FM, emissora da cidade, será a rádio oficial do evento, e o Portal Terê, o site oficial. O Photo Santa Tereza participará com serviços especiais de foto e filmagem.
Para facilitar o acesso dos visitantes, vans identificadas com a logomarca da festa sairão da Praça Higino da Silveira, no Alto – a da Feirinha de Teresópolis, e também da Avenida J. J. de Araújo Regadas, na Várzea.

Nenhum comentário :

Postar um comentário