sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ações simultâneas da Prefeitura de Teresópolis na recuperação da cidade.


Recomposição de paralelos na estrada José
Gomes da Costa Júnior, na Posse

Desde que assumiu o governo, o Prefeito Arlei vem realizando obras de infraestrutura na cidade. Pavimentação, obras decontenção, recapeamento e galerias são exemplos de intervenções que chegaram a vários pontos do município. Por determinação do prefeito, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Teresópolis trabalha intensamente na solução de problemas antigos do município, dando sempre prioridade aos locais que apresentam maiores riscos aos cidadãos. “Este é o nosso objetivo, solucionar definitivamente problemas que atrapalham e incomodam a comunidade”, disse Arlei.  


Para o Secretário de Obras, Denílson Moraes, que compactua com este pensamento, a pavimentação de ruas, a manutenção do calçamento de paralelos, a reforma do Posto de Saúde da Granja Florestal, os reparos de galerias feitos de forma urgente pela cidade e o programa diário de limpeza de ruas são alguns destes exemplos. “Apesar dos poucos recursos encontramos soluções para diversos e antigos problemas”, comentou Denílson.
Nesta terça e quinta-feira (12 e 14), a Rua Jose Gomes da Costa Jr., que vai desde a Cascata do Imbuí até a Posse, recebeu dois tratamentos de conservação: o de limpeza com varrição, corte do mato que invadia a rua atrapalhando a visão dos motoristas e desobstrução das valas ao longo da via, e o de calçamento de paralelepípedos que em alguns trechos precisou ser refeito.
Outro destaque da semana foi a limpeza e conserto de uma caixa de passagem na Rua Djalma Monteiro, onde o excessivo volume de água rompeu a galeria causando uma erosão no solo. Funcionários da Prefeitura resolveram o problema nesta terça, 12. Ainda na  manutenção de ruas e avenidas do perímetro urbano, operários da Semosp trabalharam na Rua Coelho Neto, no Comary.

Nenhum comentário :

Postar um comentário