sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Padrão Águias (PARNASO) condecora formandos do curso de sobrevivência



    PADRÃO ÁGUIAS CONDECORA FORMANDOS DO CURSO DE SOBREVIVÊNCIA


Mais um importante trabalho foi concretizado. Numa simples comemoração festiva em uma pizzaria da cidade de Teresópolis e em importante cerimônia no Gabinete de Comando do Padrão Águias, os Brigadistas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos que integraram o 22º Curso de Sobrevivência (2011), se reuniram, no último dia 26 de novembro para receberem as merecidas homenagens, além do Certificado e da Portaria do Brevê. O Mestre dos Águias, Cleiton Pimentel, que conduziu a cerimônia enalteceu o grande apoio despertado pela equipe do Parque Nacional, além do empenho e engajamento da turma. A noite do dia 26 de novembro registra mais uma grande conquista na formação e conscientização dos bravos Brigadistas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.


O Curso de Sobrevivência é uma iniciativa do Padrão Águias, através de seu Mestre Cleiton Pimentel e auxiliado por sua equipe de profissionais Expedicionistas. A organização dos Águias sente-se mais uma vez honrada por contribuir de forma significativa na preparação e qualificação dos defensores da natureza.



Na oportunidade também foi entregue a documentação ao recém formado Monitor de Sobrevivência Avt Bruno Nepomuceno Alves, que é o Documentarista da Instituição. Parabéns aos eternos Aventureiros de Sobrevivência. Águias Sempre Águias, Presentes e Atuantes.
MATÉRIA: CEDIR / PAAO - 2011 - FOTOS: BRUNO ALVES (NEPOMUCENO)


Nenhum comentário :

Postar um comentário