quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hotel Village Le Canton lança mais uma excelente novidade: a patinação no gelo.

Um excelente atrativo turístico para
Teresópolis
 A novidade não poderia ser melhor: um ginásio completo de patinação no gelo na cidade de Teresópolis.  


     A iniciativa é do Hotel Village Le Canton, que vem fazendo investimentos inteligentes  no setor de lazer e diversão. Depois do lançamento bombástico do Parc Magique, que vem movimentando a curiosidade de crianças e adultos dentro e fora da cidade, essa novidade vem atender a uma opção que fazia falta em Teresópolis. Ganha a cidade em todos os sentidos, pois o ginásio trará como consequência o incremento de mais uma modalidade esportiva, um esporte que fascina as pessoas em todo o mundo e que faz parte dos jogos olímpicos de inverno.
Entrada do Hotel Village Le Canton
      A instalação é excelente, e marca uma nova etapa nos empreendimentos hoteleiros da cidade. Segundo o Diretor Marcelo Campos, vai ter "neve caindo sobre a quadra, e já temos uma programação bem elaborada de espetáculos absolutamente fantásticos para dar início as atividades do ginásio".
      A inauguração vai ser no sábado dia 3 de dezembro, e além das apresentações, o Le Canton vai disponibilizar aulas regulares de patinação para quem se interessar. O Hotel fica na Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 12, e o endereço do site é www.parcmagique.com.br . O telefone para maiores informações é 21- 2741-4200.



Nenhum comentário :

Postar um comentário