quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diretores do Hotel Le Canton vão a prefeitura conversar com Arlei.

Asfaltamento de 2,5 Km de estrada vai melhorar acesso ao Hotel


O Prefeito Arlei, acompanhado dos secretários municipais Carlos Tucunduva (Turismo) e Luiz Fernando de Souza Filho (Planejamento), recebeu no final da tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, os diretores do Hotel Le Canton, localizado em Vargem Grande, no 3º Distrito.
Em pauta, a inauguração do ginásio de patinação no gelo do hotel, marcada para este sábado, 3, atrativo que promete impulsionar ainda mais o movimento de turistas na região. Participaram do encontro o Diretor Executivo do hotel, Marcelo Campos, a Gerente Geral, Cristina Mendes, e o Gerente Operacional, Silas Macedo. 
“A Prefeitura tem interesse em todas as iniciativas que atraiam turistas e movimentem a economia da nossa cidade”, disse o Prefeito Arlei, anunciando que está programando o asfaltamento de um trecho de 2,5 km de extensão das ruas Diógenes Pedro da Costa e Antonio Silva, de acesso ao hotel.  
Segundo o Diretor Executivo, Marcelo Campo, o ginásio de patinação no gelo do Le Canton terá horários para patinação, aulas de patinação e shows para o público em geral, e não só para os hóspedes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário