quarta-feira, 4 de setembro de 2013

UFC Fight Night 28 acontece hoje em Minas. Serão 11 duelos e o Card preliminar começa as 17:30.


Glover (Brasil) enfrenta Bader (norte-americano)
No retorno a BH, o Ultimate Fighting Championship apostou justamente em um card com atletas nascidos em Minas Gerais. O UFC Fight Night 28: Glover vs Bader, foca nos lutadores da casa para mais uma grande noite de combates no Mineirinho, nesta quarta-feira. O destaque fica por conta de Glover Teixeira, em evidência na categoria meio-pesado e que enfrentará o norte-americano Ryan Bader no evento principal, em busca de uma chance para disputar o cinturão.

O card principal terá mais duelos que prometem emoção. Outro mineiro a pisar no octógono, Rafael Sapo espera aumentar a sequência positiva para três vitórias no peso médio. Vislumbrando ascensão na categoria, o atleta criado no Barreiro e que começou na capoeira aos 15 anos, terá pela frente um rival que vem de triunfo na única luta disputada no UFC. Tor Troeng estreou em casa, na Suécia, e bateu Adam Cella por finalização no primeiro round.
Ronaldo Jacaré enfrenta Yushin Okami

Além de Sapo, mais brasileiros em busca de ascensão e com apelidos que remetem ao mundo animal são atrações em BH. Na segunda luta mais importante da noite, o finalizador Ronaldo Jacaré terá um adversário de respeito, o japonês Yushin Okami. Com vitória na estreia no UFC, o ex-campeão dos médios do extinto Strikeforce enfrentará um rival perigoso, que já disputou o cinturão contra Anderson Silva – foi nocauteado no Rio de Janeiro no primeiro UFC Rio – e vem de três triunfos seguidos na divisão.


UFC Fight Night 28: 


Quarta-feira, a partir das 17h30

Mineirinho

Abertura dos portões: 15h30

Card principal (por volta das 20h)

Glover Teixeira vs Ryan Bader
Yushin Okami vs Ronaldo “Jacaré” Souza 
Joseph Benavidez vs Jussier Formiga
Francisco “Massaranduba” Trinaldo vs Piotr Hallmann
Rafael “Sapo” Natal vs Tor Troeng
Marcos Vinicius “Vina” vs Ali Bagautinov

Card preliminar (a partir de 17h30)

Felipe “Sertanejo” Arantes vs Edmílson 'Kevin' Souza
João Zeferino vs Elias Silvério
Lucas “Mineiro” Martins vs Junior Hernandez
Ivan Batman vs Keith Wisniewski
Yuri Villefort vs Sean Spencer