sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia 15 de setembro no Parque de Exposições em Albuquerque, acontece o 1º Mega Campeonato de som, Tuning e Rebaixados.


Acontece no dia 15 de setembro, a partir das 10 horas, em Teresópolis, o 1º Mega Campeonato de Som, etapa oficial da MTM Brasil. Serão três categorias em disputa: Som, Tuning e Rebaixados. Será uma etapa nacional, com a participação de mais de 500 carros, que disputarão troféus e prêmios. O local é o Parque de Exposições, em Albuquerque (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5). A organização é da M&B Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis e Tuning Sound. 

Durante o evento haverá apresentação de drift, com a equipe Duz Omega fazendo manobras radicais, além do campeonato de som, tuning e rebaixados, com os competidores colocando à prova toda a potência do som de seus carros. A avaliação e medição técnicas são de responsabilidade da MTM Brasil. O visitante também poderá conferir veículos com pinturas e acessórios personalizados. Praça de alimentação com lanches rápidos e banheiros completam a estrutura. 

De acordo com a organizadora do evento, Bianca Alves, é esperada a participação de veículos vindos do Brasil inteiro. “Estamos realizando um mega evento em Teresópolis, que deverá trazer turistas de várias partes do estado e de renome nacional. O encontro proporcionará grandes emoções para os amantes da modalidade”, assinalou, acrescentando que foi confirmada a participação das equipes Rio Classic, Inimigos da Mola e Tuning Primavera. 

A MTM Brasil é uma empresa que faz a medição técnica de competições de som automotivo, tuning e carros rebaixados desde 1996 em todas as regiões do Brasil, e até mesmo em outros países, como Chile, Paraguai, Estados Unidos, Espanha e Japão, sob o selo MTM WORLD.

2 comentários :

  1. É verdade que vão retirar o ponto de ônibus da rua Acre (linha Alto via Rosário) porque os novos moradores do recém construído condomínio do Minha Casa Minha Vida pediram?
    Vão realmente colocar na esquina, onde não tem nem sequer um telhadinho pra se abrigar da chuva ou do sol? Sem contar que fica numa curva e que faz poças d'água enormes quando chove!
    O mais bizarro é que querem tirar o ponto da rua Acre, mas pretendem deixar o ponto em frente ao bar, na rua Bahia! Então, o ônibus vai parar no bar e 50 metros depois tem que parar de novo na porta do condomínio!!
    Ridículo.
    Agora imagina se resolvem tirar também o ponto do bar; o aglomerado de gente que vai ficar ali na porta do condomínio?

    Se construírem um ponte de ônibus de verdade lá, grande, com telhado e banquinho, nem reclamo mais.
    Aliás, reclamo sim. Já que ganhamos mais usuários na linha, a empresa deveria de colocar mais carros também, porque pagar R$ 2,75 pra andar abarrotado naquela joça é sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Caos, completamente dentro do contexto da matéria a sua reclamação, parabéns.

    ResponderExcluir