segunda-feira, 13 de maio de 2013

Secretário de Governo, Jose Carlos Cunha, coordena mais uma reunião com presidentes das associações de moradores

A reunião foi coordenada pelo Secretário de Governo Jose Carlos Cunha.
Foto: Jéferson Hermida

Realizada no final da tarde desta segunda-feira, 13, a segunda reunião do ano entre representantes da Prefeitura com presidentes de associações de moradores. Na oportunidade, líderes comunitários dos bairros Caleme, Posse, Quebra Frascos, Parque do Imbuí e Jardim Féo apresentaram as principais demandas de suas comunidades. O encontro foi marcado pela Federação das Associações de Moradores e coordenado pelo Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha.
Acompanharam a reunião os secretários municipais Avenir Lima (Orçamento Participativo e Relações Comunitárias), Roberto Silva (Meio Ambiente e Defesa Civil), Marcos Antonio da Luz (Segurança Pública) e Leonardo Vasconcellos (Educação), e os subsecretários José Maria Rodrigues (Governo), Hamilton Galdino (Saúde) e Luiz Eduardo Braga (Obras Públicas).
“Por determinação do Prefeito Arlei, as reuniões com os presidentes de associações de moradores serão realizadas com maior regularidade. O objetivo é ouvir as demandas de cada um e tomar as providências necessárias o mais rápido possível”, pontuou o Secretário José Carlos Cunha, afirmando que as portas do gabinete estão sempre abertas para os líderes comunitários.
 A próxima reunião foi marcada párea o dia 20 de maio, às 16h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário