sexta-feira, 17 de maio de 2013

Assassinato brutal comove a cidade de Teresópolis - NOTÍCIA ATUALIZADA



Muito conhecido em Teresópolis, Marcelo Paramédico já atuou na função de sub-secretário de Turismo do município, e recententemente foi o organizador da campanha Terê Liqui Total que agitou o comércio na cidade.

Infelizmente,  assassinou nesta madrugada sua esposa Aline Maiani e depois se matou com um tiro na cabeça. Aline era funcionária do BMG e trabalhava na Prefeitura onde era bastante conhecida. O assassinato ocorreu dentro da casa onde moravam há pelo menos 6 meses, após um forte desentendimento. Pelo que pudemos apurar,   a discussão começou dentro do carro, onde Marcelo já a teria agredido. Aline saiu de casa com uma amiga e depois voltou com ela para pegar suas coisas. Marcelo atraiu Aline até o quarto sob o pretexto de ter uma conversa, e no momento em que ela deixava o quarto desferiu um tiro mortal que atingiu Aline na nuca, próximo a orelha direita. Logo após - cerca de 1 minuto -, provavelmente desesperado com o que havia feito, atirou contra a própria cabeça e morreu no local. 


Durante o carnaval de 2010, como sub-secretário
Marcelo tinha 4 filhos de outros casamentos - 6 pelo que pudemos apurar -, e Aline tinha 2, 1 com Marcelo. Uma filha de 8 anos estava em casa quando o fato ocorreu. Segundo esclarecimentos prestados pelo delegado que esteve no local, Marcelo tinha muito ciúme de Aline, e brigava com ela frequentemente por esse motivo.

A página do Marcelo no Facebook já foi invadida por amigos que lamentam profundamente o ocorrido, pois Marcelo era uma pessoa alegre, gozava de muita consideração por parte dos que o conheciam e ninguém esperava o que aconteceu. Todos são unânimes em afirmar que ele não tinha perfil para uma ocorrência como essa, não parecia um homem com índole para tanta violência.

Marcelo estava, nos últimos dias, organizando mais um evento conhecido na cidade como ChocoSerra, uma verdadeira festa do chocolate bastante tradicional por aqui.

Com a esposa Aline durante uma comemoração