sábado, 8 de dezembro de 2012

Decoração de Natal em Teresópolis será acesa no dia 10, em sincronia com o horário especial do comércio


A partir da próxima segunda-feira, 10, à noite, as luzes da decoração de Natal em Teresópolis estarão acesas e vão dar um brilho especial às ruas do centro comercial da cidade. Nesta mesma data, começa o horário especial do comércio para o período que antecede o Natal.
As lojas e shoppings ficarão abertos até 22h, de segunda a sábado. Além disso, o comércio abrirá nos dois domingos que antecedem o Natal, nos dias 16 e 23 de dezembro, das 9h às 18h30. No dia 24, véspera de Natal, as lojas funcionam até 21h.
Espírito natalino
A decoração contará com iluminação de pontos estratégicos, dois pórticos e algumas árvores de Natal. A fachada da Prefeitura será iluminada com mangueira de micro lâmpadas e terá uma árvore de Natal. Ao longo da Reta (avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré), diversas árvores serão iluminadas com micro lâmpadas.
No início da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo, está sendo montada a tradicional árvore de Natal. A Praça Balthasar da Silveira, no Centro, está recebendo iluminação especial, Presépio e o Trenó do Papai Noel. Três pequenos pórticos estão sendo montados na Feirinha de Teresópolis, no Alto. Também estão sendo ornamentados os dois principais pórticos de entrada da cidade, no Soberbo e no fim da Avenida Lúcio Meira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário