sexta-feira, 9 de novembro de 2012

XII POÊTERÊ: inscrições prorrogadas até dia 12 de novembro


As inscrições para o XII POÊTERÊ promovido pelo Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP) foram prorrogadas até o dia 12 de novembro. O concurso, que este ano tem como tema “O olhar da poesia nas artes plásticas”, é aberto ao público. 

Para se inscrever basta enviar uma ficha com nome do autor, o título do poema, categoria, telefone, endereço, e-mail, cópia de comprovante de residência, título do poema e poema para o e-mail proarte@unifeso.edu.br, colocando “a/c PoÊterÊ”. Além do concurso de poesia, o evento traz na programação mesa-redonda com escritores, poetas e artistas plásticos convidados. São três categorias: Jovem Poeta, até 18 anos; Poeta, de 19 a 50 anos; e Poeta  da maturidade, a partir de 51 anos. 

O regulamento permite que cada autor inscreva até dois poemas inéditos. Serão classificadas em cada categoria até três poesias, ordenadas em primeiro, segundo e terceiro lugares. A seleção e a classificação dos poemas acontecerão entre os dias 12 e 20 de novembro, através da comissão julgadora formada por professores e poetas convidados do POÊTERÊ. O resultado será divulgado no dia do evento, no horário das 15h, no salão Nobre do Campus FESO Pro Arte. 

Nesse horário, dedicado ao concurso, as poesias classificadas serão interpretadas por seus autores para o público presente e os certificados entregues.

Nenhum comentário :

Postar um comentário