terça-feira, 16 de outubro de 2012

Abertas as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar em Teresópolis


Estão abertas a partir desta terça-feira, 16, as inscrições para a eleição ao cargo de conselheiro tutelar de Teresópolis. Os interessados têm até o próximo dia 29 para se candidatar pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, 2º andar, Sala 4, Várzea), das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marcelo Quintanilha, os interessados devem consultar o edital sobre o processo de seleção disponível no site. “As pessoas que desejam se inscrever devem estar atentas aos requisitos para a função de conselheiro tutelar, entre eles, ter mais de 21 anos, ensino médio completo e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de defesa dos direitos o atendimento à criança e adolescente”, explica Quintanilha.
A eleição acontece no dia 24 de fevereiro de 2013 e os eleitores que desejarem votar terão que se cadastrar, através do site ou no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre os dias 1º de novembro e 14 de dezembro deste ano.

www.eleicaoconselhotutelar.teresopolis.rj.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário