terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TRE bateu o martelo: eleições diretas em Teresópolis no dia 05 de fevereiro


Finalmente terminou mais uma angustiosa expectativa do teresopolitano. O disse-me-disse acabou. A eleição suplementar vai ser no dia 05 de fevereiro. O TRE se baseou em plenária no critério de dupla vacância, já que o prefeito foi afastado e o vice morreu. Também na lei orgânica do município, que prevê eleições em 90 dias em casos de dupla vacância. A decisão foi unânime. Para ver a publicação no site do TRE clique no link abaixo:


http://www.tre-rj.gov.br/site_novo/noticias/jsp/noticia.jsp?id=76375&sessao=0.38794810101671207




Para alguns, a eleição, agora só vem desestabilizar um governo que vem progredindo a cada dia nas suas ações. Diferente do Governo Jorge Mario, os projetos do Governo Arlei estão todos em andamento, apesar dos cofres baixos com que ele recebeu a prefeitura. Acima de tudo, entretanto, esta a lei. O vereador Dr. Carlão (PMDB), já adiantou hoje em alto e bom tom, que "o prefeito interino Arlei Silva esta muito tranquilo em relação a decisão, e que não pretende impetrar qualquer recurso". Os prováveis candidatos serão Mário Tricano, Nilton Salomão e Arlei, podendo surgir alguma modificação.  De qualquer forma, prefeitáveis com menos de um ano de filiação partidária estão fora desse pleito.

Arlei
Tricano

      
Salomão

Um comentário :

  1. Tricano se esquese que esta inelegivél até 2014, esse cara é muito cinico sem escrupolus tão ladrão quanto Jorge Mario,Vai passar novamente vergonha, pois o Salomão ou Arlei ganha essa parada.....

    ResponderExcluir