sábado, 10 de dezembro de 2011

Arlei garante que em seu governo funcionários serão sempre valorizados.

Salários pagos em dia: 13º
e 14º.

Boa notícia para os funcionários ativos e inativos da Prefeitura de Teresópolis, anunciada pelo Prefeito Arlei. Nesta terça-feira, dia 13, será liberada a segunda parcela do 13º salário – a primeira foi paga no dia 26 de novembro, junto com o salário daquele mês.
Já o 14º salário, gratificação extra de fim de ano paga aos servidores, será liberado no dia 20 de dezembro, e os funcionários municipais vão receber o valor integral de sua referência no quadro funcional. Quanto aos salários de dezembro, deverão ser pagos até o quinto dia útil de janeiro.
“Assumimos a Prefeitura com muita dificuldade financeira. Apesar disso, fizemos um esforço, conseguimos organizar a casa e até pagar antecipadamente os vencimentos dos meses de agosto a novembro dos servidores municipais. O pagamento de salários dentro do mês trabalhado e a liberação dos abonos de Natal demonstram o nosso respeito e o compromisso com a valorização dos funcionários municipais”, ressaltou o Prefeito.
A Administração Municipal estima que, juntando os pagamentos do salário de novembro e os abonos de Natal, estão sendo injetados mais de R$ 20 milhões na economia no município. “Estamos prestigiando o funcionalismo e também o comércio, injetando uma importância considerável para movimentar a economia da cidade neste fim de ano: mais de 20 milhões”, frisou Arlei.
O chefe do Executivo Municipal confirmou para o domingo, dia 18, a confraternização de fim de ano dos funcionários da Prefeitura, que será realizada no Parque de Exposições, em Albuquerque. “O funcionário trabalha o ano todo, chega no fim do ano temos que prestigiá-lo. Vai ter sorteio de brindes, Papai Noel e brincadeiras para as crianças. Vai ser uma festa para os servidores e suas famílias”.

Um comentário :

  1. Com dignidade e competência, o prefeito de Teresópolis, Arlei, mostra que é possível sim ter de volta nossa cidade linda e com respeito aos cidadãos!

    ResponderExcluir